Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro realiza visitas a empresas instaladas na cidade

Intensificar o relacionamento direto com os empreendedores e atender suas necessidades foram os objetivos da agenda

Nesta quarta-feira (31.05), o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, e parte de seu secretariado, visitaram empresas instaladas na cidade. O trabalho, que acontece desde 2022, tem por objetivo estreitar o relacionamento com os empreendedores do município e escutar deles suas prioridades para atendê-los.

Na ocasião, o executivo municipal destacou a importância de apoiar os empreendedores, no objetivo de impulsionar o crescimento econômico de Paulista e o fortalecimento de confiança entre o setor público e o privado. “São as empresas que contratam os cidadãos de Paulista para trabalhar, são elas que geram riqueza para a cidade, é por isso que estamos intensificando esse trabalho, levando as soluções necessárias às suas demandas”, frisou o Prefeito Yves.

No mesmo sentido, a empresária Maria Francisca Nascimento da empresa Faz Fardas, ressaltou que a visita da gestão municipal da cidade ao setor privado otimiza o ambiente de negócios e proporciona novas oportunidades. “A presença do Prefeito aqui em nossa empresa é um exemplo de quanto a gestão municipal se preocupa com os empreendedores, nos ajudando nos processos de alvarás e licenciamentos. Ficamos gratos por esse momento”, afirmou a CEO da empresa.

Já a empreendedora e diretora médica da Previmagem Ana Patricia Farias disse sobre a relevância de poder ter acesso sem entraves e sem burocracias aos gestores. “Quando a principal autoridade executiva da cidade tem a disposição de nos conhecer, saber quem somos, e nos escutar vemos que estamos nas prioridades do governo municipal. Estamos muito satisfeitos por termos esse retorno”, destacou a empresária.

O empresário Adalberto Oliveira, da Duplo P Confecções, destacou a visão e responsabilidade que o governo municipal tem em relação ao tratamento diferenciado que o setor privado está recebendo, num momento de plena expansão de negócios e operações comerciais na cidade. “Fica muito claro para nós e é com muita felicidade que observamos que a Prefeitura de Paulista nos leva a sério e nos contempla. Temos a chance de crescer e de planejar nossas atividades com segurança e, sobretudo, com o respaldo da gestão municipal”, frisou o empreendedor.

“Fomos recebidos pelo Prefeito Yves Ribeiro aqui na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para um encontro de acerto de detalhes sobre a abertura do hospital na cidade e podemos afirmar que todo seu secretariado tem se dedicado de forma extraordinária para que desenvolvamos um serviço de qualidade e em prol da população”, afirmou o diretor administrativo-financeiro do Hospital Geral de Paulista, Francisco Viana.