Cultura |

Parque Aurora em Paulista recebe mais uma edição especial da tradicional Feira Artes e Sabores Du'Chef

Uma feira completa na área central do Paulista e que acontece neste sábado (20.05), das 15h às 22h

A Feira Artes e Sabores Du’Chef é um evento organizado para toda família e tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude. O evento, que tem entrada gratuita, acontece sábado (20.05), das 15h às 22h, no Parque Aurora Paulista.

Na ocasião, mais de 70 expositores estarão comercializando a gastronomia típica da época junina e produtos variados de artesanato, moda, decoração, utensílios, plantas ornamentais, espaço infantil com tobogã, cama elástica, algodão doce e pipoqueira.

Além disso, o público ainda poderá acompanhar apresentações musicais, com um super show da cantora Izabel Benning, do sanfoneiro Gomes de Serra Talhada e de Washington Paz, trazendo muito forró.

Essa edição da Feira Du'Chef traz um tema muito original, com o forró das antigas, ritmo que fez o maior sucesso nos anos 80 e 90, embalando muitos jovens com canções que fizeram e fazem história até os dias de hoje.