IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Habitação |

Prefeitura de Paulista recebe doações do Tribunal Regional do Trabalho

Equipamentos serão utilizados na prestação de serviço da Secretaria de Habitação

A Prefeitura de Paulista recebeu da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Nise Pedrosa, doações de equipamentos de informática e outros materiais de escritório, que serão utilizados nas ações da Secretaria de Habitação. A reunião, onde ocorreu a doação, aconteceu nesta quarta feira (17.05), na sede do órgão do Judiciário, localizado no Cais do Apolo, no Bairro do Recife.


O prefeito Yves Ribeiro, que participou da reunião, comentou que a gestão municipal está sempre preocupada em melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços prestados à população paulistense. "Essa doação é muito bem-vinda. Agradeço ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região pelo gesto de parceria", completou o gestor.


O secretário de Habitação, Vinícius Campos, pontuou que a articulação da secretaria, seguindo a orientação do prefeito Yves Ribeiro, foi exitosa no sentido de apoiar a modernização da prestação de serviço público da nossa secretaria. "No período anterior da gestão de Yves Ribeiro, ele teve a decisão política de doar um terreno para construção do novo Fórum da Justiça do Trabalho em Paulista, e hoje nos alegramos com a retribuição dessa parceria", explicou o secretário.

 

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441