Defesa Civil |

Em Paulista, Defesa Civil atende ocorrências em residências

Mirueira, Jardim Paulista e Sítio Fragoso foram os bairros visitados

A Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista atendeu, entre os dias 5 e 7.05, ocorrências nos bairros da Mirueira, Jardim Paulista e Sítio Fragoso. O órgão mantém um plantão permanente (24h) para atender à população, através do Disque 153.

A equipe vistoriou na 3. Travessa João Paulo II, na Mirueira, um muro que desabou. A Defesa Civil forneceu suporte técnico, na retirada dos móveis e transporte dos proprietários para a casa de parentes. A Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos providenciará o Auxílio Moradia para os moradores.

Na Rua 42, n.° 20, em Jardim Paulista Baixo, foi constatado o desabamento de uma laje, sem feridos. Um parecer técnico será emitido pela Defesa Civil.

Numa ocorrência verificada na Rua Ministro Marcos Freire, n.° 48, em Sítio Fragoso, houve desabamento de uma árvore em cima da residência, sem feridos. Também será emitido um parecer técnico e as providências para o Auxílio Moradia.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de paulista