IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Em Paulista, moradores de Nossa Prata receberão nova edição do Prefeitura nas Comunidades

População contará com serviços de saúde, assistência social, educação, jurídicos, dentre outros

Na próxima sexta-feira (05.05), das 8h às 16h, uma nova edição do Programa Prefeitura nas Comunidades será realizada. Desta vez, a ação será na rua Governador Eduardo Campos, na Comunidade Nossa Prata, no bairro de Maranguape II. A atividade vai oferecer serviços de saúde, assistência social, educação e jurídicos.


Na ocasião, moradores da comunidade poderão realizar abertura de crédito para pequenos empresários, abertura de cadastro como Microempreendedor Individual (MEI), além disso, terão acesso ao serviço do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA); atendimento médico veterinário, vacinação anti-rábica animal, emissão de carteira de identidade, acordos judiciais, atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e Neoenergia (Celpe); e ainda, expedição gratuita de certidões de nascimento, casamento e óbito.


Em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a Justiça Itinerante estará presente com os serviços de  inscrições para casamento coletivo, testes de DNA para reconhecimento de paternidade de crianças e adolescente, divórcios consensuais, reconhecimento de união estável, desconto de pensão alimentícia em folha de pagamento. Tudo gratuito.


Os interessados nos serviços da Justiça Itinerante deverão preencher o formulário que estará disponível na unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS IV), localizada na Rua 32, nº 671, no bairro de Maranguape II; na Escola Municipal Nelson Bandeira,  em Nossa Prata; no Conselho Tutelar do Centro da cidade; e no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Paulista (CEJUSC), localizado no anexo do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), em Paulista. Após o preenchimento, o formulário deve ser entregue no balcão da Justiça Itinerante, no dia do evento.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441