Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Open Mall Pátio Aurora está sendo construído em Paulista

O investimento de aproximadamente de 15 milhões vai gerar em torno de 500 empregos diretos em seu funcionamento

Com um moderno conceito presente nos principais centros urbanos do mundo, o Open Mall Pátio Aurora (centro de compras, lazer e serviços) está sendo construído em Paulista. O novo investimento, de aproximadamente R$ 15 milhões, vai gerar em torno de 500 empregos diretos em seu funcionamento

Considerado uma evolução no comércio de rua e shoppings a operação, que oferece espaços abertos com segurança integrados ao entorno residencial e mobilidade a ciclistas e pedestres, o projeto já está em construção e foi apresentado, nesta terça-feira (18.04), por representantes da Construtora Carrilho, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da Prefeitura de Paulista no centro da cidade.

Na ocasião, as consultoras e corretoras Kelly Costa e Karla Costa, explicaram que o empreendimento terá três blocos, com 116 lojas com pé direito duplo, 23 salas comerciais e 167 vagas de estacionamento, espaços para bicicletários, achados e perdidos, áreas de convivência. Além disso, a acessibilidade é ponto para conexão via wi-fi estarão à disposição dos moradores do entorno e aos visitantes.

“Em cada bloco haverá terraço gourmet, WC masculino, WC feminino, elevador, sala para a administração e zeladoria. Vamos receber operações de vestuário, calçados, artigos do lar, óticas, artigos de beleza, conveniências e serviços de alimentação e bebidas entre outros”, ressaltou Kelly.

“O centro expandido de Paulista já tem quase 40 mil domicílios com renda superior a R$ 2,4 mil e, dessa quantidade, a expectativa é que cerca de 14 mil pessoas residam no Vila Aurora até o final de sua construção. Atualmente, pouco mais de 5 mil pessoas já estão morando no local, o que contempla consumidores que vão demandar todos esses serviços”, acrescentou Karla.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, o empreendimento vai trazer mais dinamismo ao centro da cidade e ajudar na transformação da vida diurna e noturna do local. “Paulista se expande diariamente e a iniciativa privada investe, sem dúvidas, no sucesso dos negócios por causa do apoio da gestão municipal, que não dificulta e dá as condições para que os empresários gerem empregos e renda para nosso município”, concluiu o secretário.