Juventude |

Prefeitura de Paulista disponibiliza vagas de Estágio pelo Projeto Jovem de Olho no Futuro

Estudantes de 15 a 29 anos de idade podem se cadastrar

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, disponibilizou, a partir desta segunda-feira (17.04), 21 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio e 21 para estudantes do Ensino Superior, através do Projeto Jovem de Olho no Futuro (Pró Jovem).

De acordo com a organização, as vagas serão para Jovens de 15 a 29 anos, que receberão a bolsa estágio de R$ 700,00 reais, mais o auxílio transporte de R$ 100,00 para Nível Superior; e bolsa de R$ 200, mais R$ 100 de auxílio transporte para Nível Médio.

Os interessados devem se cadastrar pelo e-mail do Cadastro Municipal de Juventude (CadJuve): cadjuve@paulista.pe.gov.br, enviando o currículo com o título do e-mail: Vaga de Estágio no Pró-Futuro.

Segundo a Superintendência da Juventude, através do Pró Jovem, foram contratados dois estagiários para atendimento aos usuários do Ecoparque das Paineiras, próximo ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, sendo um estudante de Relações Internacionais e outra estudante do Ensino Médio. Além destas, oito novas contratações estão sendo providenciadas.

Ainda segundo a Superintendência, vários jovens, através do projeto, estão estagiando em equipamentos da gestão, como no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Policlínica Williams Nascimento, Centro de Habilitação e Reabilitação Criança Feliz, Ecoparque das Paineiras, Clube Municipal de Paratibe e do Nobre, Estádio Ademir Cunha, e na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista