IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista vai receber mais um empreendimento do setor de saúde

Unidades móveis vão oferecer exames de eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, entre outros

Na busca por novos mercados que garantam o sucesso, muitas empresas estão em plena expansão e, nesse sentido, Paulista vai receber mais um empreendimento do setor de saúde, com a vinda de serviços especializados fornecidos por unidades móveis que irão oferecer exames de eletrocardiograma, mamografia e ultrassonografia, entre outros. As informações foram apresentadas por representantes da Medx a representantes da gestão municipal, na manhã desta segunda-feira (17.04), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, no Centro.


De acordo com o que foi mostrado durante o encontro, as unidades móveis são instaladas em carretas adaptadas com 15 metros de comprimento por três metros de largura, com equipamentos de última geração. Além disso, essas unidades contam com uma estrutura externa de atendimento integrada por toldos organizados no estilo camarote, com capacidade para 30 pessoas, podendo realizar até 90 atendimentos por dia, com filtros para água, banheiros e cadeiras. 


Na ocasião, o CEO da empresa, Higo Rafael Lopes, ressaltou que a escolha do município de Paulista tem vários fatores, como o crescimento econômico da cidade, a densidade populacional, a facilidade viária e o processo de licenciamento, que é muito favorável e dentro dos parâmetros da lei. 


“Pensamos trazer duas unidades novas para a cidade, com investimento de R$ 3 milhões nas que empregamos normalmente 30 pessoas, dando preferência à mão de obra qualificada do local”, explicou Higo Rafael. 


Além dele, o responsável técnico da empresa, o médico Fredyano Vidal, explicou os tipos de serviços que os usuários poderão receber, através destas unidades equipadas com aparelhos digitais de tecnologia de ponta, capaz de ofertar todo tipo de exames laboratoriais, assim como existe nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), com laudos e resultados entregues na hora. 


“Nosso objetivo é atender às zonas rurais e localidades distantes que não tenham os serviços de saúde. Agradecemos à gestão pelo apoio à implantação de nossas unidades na cidade, do ponto de vista do setor privado, mas com o entendimento para a realização de parcerias de trabalho com o setor público”, frisou o gestor do empreendimento.  


No mesmo sentido, o secretário de Desenvolvimento, Agropecuária e Pesca de Paulista, Raimundo Lopes, explicou que Paulista conta com uma estrutura favorável para a vinda e instalação de empresas no município. “O melhor de tudo é que essa realidade que disponibilizamos aqui já está sendo conhecida por toda iniciativa privada da região, do estado, de todo o Nordeste e do país. Exemplo disso é que empresas da Paraíba e de Rio Grande do Norte estão vindo para nossa cidade, para gerar mais empregos e renda”, concluiu o secretário.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441