Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Sala do Empreendedor de Paulista se qualifica para receber selo de referência do SEBRAE

Critérios para obtenção passam pela excelência de atendimento com ferramentas padronizadas

Em sintonia com o crescimento acelerado do setor econômico do município, a Sala do Empreendedor de Paulista se qualifica para receber o selo de referência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A certificação leva em conta critérios que passam pela excelência no atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI) e à Microempresa (ME) com ferramentas padronizadas.

Na ocasião do treinamento realizado nesta quinta-feira (13.04), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, localizada no centro da cidade, a consultora de Políticas Públicas do Sebrae, Patrícia Caldas, falou sobre a capacitação.

“Nossa vinda aqui é motivada pelos excelentes resultados apresentados pelo município em relação à economia, nesse sentido vamos apoiar a equipe municipal para dar excelência ao ambiente de negócios aqui na cidade. O selo de referência vai qualificar o município para os processos de atendimento e esse é nosso objetivo final, de que a Sala do Empreendedor de Paulista se certifique”, destacou a consultora.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, esse é mais um passo a ser conquistado pela gestão municipal. “Devemos atrelar nossa competência e inteligência empresarial com a larga experiência de instituições como o Sebrae, para oferecer o melhor serviço aos empreendedores e, sobretudo, para estar em sintonia com nosso crescimento”, concluiu o secretário.