Defesa Civil |

Defesa Civil de Paulista participa de reunião com a Frente Parlamentar de Prevenção e Acompanhamento dos Efeitos Provocados pelas Chuvas

A Secretaria Executiva de Defesa Civil participou de uma reunião, nesta segunda-feira (10.04), com a  Frente Parlamentar de Prevenção e Acompanhamento dos Efeitos Provocados pelas Chuvas e Enchentes no Estado de Pernambuco. O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde foram apresentadas informações, discussões e deliberações de propostas e sugestões referentes aos principais pontos de riscos existentes nos municípios.

A integração entre municípios, Estado e União foi uma das abordagens sugeridas pelos parlamentares que compõem a Frente Parlamentar.

Representando a Prefeitura de Paulista, estiveram presentes o secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Gustavo Carneiro Leão; e a engenheira da Defesa Civil, Cíntia Silva.

Além da gestão municipal de Paulista, também estiveram na reunião representantes de entidades do Estado, como da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe); da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH); do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC).