Meio Ambiente |

Conselho de Meio Ambiente do Paulista faz gestão participativa

Trabalho conta também com a participação de representantes da sociedade civil organizada

No sentido da elaboração dos planos de manejo das unidades de conservação do município, o Conselho de Meio Ambiente do Paulista tem propiciado uma gestão participativa, que também engloba representantes da sociedade civil organizada.

Atualmente, o conselho vem tratando, além de outros assuntos relevantes, a construção de documentos em prol da preservação dos recursos e patrimônios naturais do Paulista.

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente, e também, presidente interino do Conselho de Meio Ambiente, Clécio Araújo, as reuniões do conselho são abertas para quem desejar participar e contribuir com sugestões e críticas construtivas, que favoreçam a implementação e aprimoramentos das políticas municipais de meio ambiente. "Estamos aqui para ouvir a sociedade e acolher as contribuições que cheguem ao Conselho", explicou o servidor.