Juventude |

Prefeitura de Paulista Promove a primeira edição do Projeto Páscoa das Crianças

Atividade beneficiou mais de 50 meninos e meninas do Engenho Maranguape

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou, na tarde deste sábado (08.04), a primeira edição do Projeto Páscoa das Crianças. A atividade atendeu mais de 50 crianças da comunidade no bairro do Engenho Maranguape, que participam de projetos sociais e das escolinhas de futebol do Fluminense e do Juventude.

Na ação, as crianças aprenderam as práticas de alongamento, aquecimento e exercícios funcionais, além de disputas esportivas, com a premiação de um ovo de páscoa de 250g. Além das atividades e disputas, todas as crianças ganharam brindes, como doces, salgados, chocolates e ovos de páscoa.

Na ocasião, também colaboraram para o evento os membros do Time de Futebol Viradinho, e os estagiários do Projeto Jovem de Olho no Futuro.

"É sempre bom, proporcionar diversão e lazer às crianças e jovens e esperamos levar para outras comunidades esta ação de cidadania e amor ao próximo", comentou o superintendente da Juventude, Raul Ribeiro.