Mobilidade/Trânsito |

Prefeitura de Paulista convoca entidades ligadas ao trânsito para compor a Junta Administrativa de Recursos de Infrações

Convocação será para a escolha de membro titular e suplente para complementação de mandato do biênio 2023/2025

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, convoca as entidades representativas dos condutores, associações não-governamentais ou entidades de classe ligadas à área de trânsito do Município, para participar do processo de escolha de membro titular e suplente, que será  realizada por sorteio, e compor a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI),  para complementação de mandato referente ao Biênio 2023/2025, de acordo com o Decreto Municipal nº 07/2001 e nº 052/2007.

As inscrições podem ser realizadas, a partir desta quarta feira (05.04), das  8h às 13h, na Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, que fica localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, Paulista.

É preciso estar com a documentação comprobatória da atividade em mãos, além da indicação a partir de listas tríplices de seus representantes, todos da mesma entidade, juntamente com os respectivos currículos, até o dia 12/04/2023.

O processo de seleção (sorteio) ocorrerá no dia 14/05/2023, às 10h.

Confira, em anexo, o Edital e a ficha de inscrição.