IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista realiza o primeiro jogo da final da Copa do Interior

Partida será no Estádio Cícero Leite, em Sanharó, contra a seleção local

A Seleção de Futebol de Paulista chega a sua 4ª decisão na 33ª Copa do Interior contra a equipe da cidade de Sanharó, localizada no Agreste do Estado. A partida de ida será na casa da equipe adversária, no Estádio Cícero Leite, neste domingo (02.04), a partir das 15h30.


A equipe de Paulista conquistou a vantagem de realizar o segundo jogo em Paulista, por ter realizado a melhor campanha entre as 33 seleções participantes. Foram 16 partidas disputadas, com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. Ao todo, foram 28 gols marcados e 17 gols sofridos.


Os artilheiros, até o momento, são Dadá Boladão, Jeferson e Fábio Paulista, todos com seis gols. Para a primeira partida da decisão, a Seleção de Paulista tem dois desfalques, o capitão Bia e o lateral esquerdo Adilson, com o terceiro cartão amarelo.


O jogo de volta será no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, no domingo (09.04). O time que representa Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município e busca o título de tetracampeão.


Fotos: Bruno Silva

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441