Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Região central de Paulista vai receber expansão da rede Bob's

Novo modelo da franquia está repleto de tecnologia e facilidades para atender os consumidores

A região central de Paulista vai receber a expansão da rede Bob's e, nesse sentido, representantes da gestão municipal conheceram o novo modelo de negócios da franquia, que está repleto de tecnologia e facilidades para atender aos consumidores.

Durante o encontro, que aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, o empresário franqueador da operação e o gerente de expansão da marca, acompanhados dos representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e do Trade Turístico do Litoral Norte, apresentaram os detalhes da implantação das novas unidades.

O gerente de Expansão da Bob's, Gessé Lira, explicou que a escolha de Paulista para isso se dá pela importância que o município tem na região. “Somos uma marca 100% nacional, com 70 anos de história e mais de mil pontos de venda no Brasil e nosso plano de crescimento identifica que Paulista está pronta para receber o novo modelo de negócios, o Bob's Conecta, no qual vamos atender às pessoas que utilizam os canais digitais e aplicativos, para que realizem seus pedidos à distância e os retirem com rapidez e eficiência”, ressaltou o gerente.

No mesmo sentido, o empreendedor Thiago Banja, que opera a franquia da Bob's na cidade destacou estão sendo investidos em torno de R$ 500 mil nas duas primeiras unidades nesse formato. “Com isso, vamos empregar pessoas para o atendimento aos clientes. Vamos iniciar com os produtos de gelados e, seguidamente, aumentar para a linha de hambúrgueres e sanduíches”, esclareceu o empresário.

Presente no encontro, o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Rosmero Farias, falou sobre o apoio a esse tipo de negócio por parte da entidade financeira. “A finalidade do Banco do Nordeste é o fomento ao crescimento da economia da região e estamos aqui para oferecer as linhas de crédito necessárias ao empreendedor na implantação do seu negócio e na aquisição de máquinas, equipamentos, capital de giro e, principalmente, na taxa de franquia que financiamos”, explicou o funcionário do banco.

Também presente na reunião, o presidente do Trade Turístico do Litoral Norte, Antonio Rodrigues, ressaltou que, quanto mais espaços do setor fast food de renome nacional a cidade tenha espalhados pelo seu território, mais o nome de Paulista como destino turístico se fortalece. “Quem está a passeio ou a negócios em nossa cidade necessita de opções para alimentação e de ter diversidade de marcas, como a Bob's se faz primordial”, declarou o presidente da entidade.

Ainda sobre a expansão da marca, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista de Paulista, Raimundo Lopes, enfatizou que Paulista já é reconhecida pelo setor privado como o melhor lugar para empreender e para expandir na região do Litoral Norte. “Damos todas as condições necessárias para que os empresários gerem empregos e renda para o município e para que as vagas de trabalho sejam ocupadas pelos paulistenses", finalizou o gestor.