Defesa Civil |

Defesa Civil de Paulista realiza reunião com a Codecipe sobre monitoramento em áreas de risco

Encontro contou com representantes de outros municípios da Região Metropolitana

A Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista participou, nesta quarta-feira (29.03), de uma reunião para levantamento das áreas de risco, junto com a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) e representantes da Defesa Civil dos municípios de Olinda, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes, ambos na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Durante o encontro, que foi realizado na sede do órgão estadual, foi definida a agenda das visitas técnicas da Codecipe aos municípios. Em Paulista, a visita será na próxima segunda-feira (03.04).

Através da Defesa Civil do Paulista, estão sendo intensificados os trabalhos de monitoramento das chuvas, colocação e reposição de lonas plásticas, além de vistorias técnicas. O órgão mantém ainda um plantão permanente (24h) para atender à população, através do Disque 153.

Fotos: Tonico Valpassos/Prefeitura de Paulista