Meio Ambiente |

Meio Ambiente do Paulista ganha Prêmio dos Melhores do Ano da A2 Marketing

As categorias laureadas foram as de Melhor Servidor Público, Melhor Ativista Animal e Melhor Secretário Municipal entre outras

Em votação que aconteceu via internet por meio de pesquisa de opinião pública pela plataforma do Instagram, o Meio Ambiente de Paulista ganhou o Prêmio dos Melhores do Ano da A2 Marketing.

As categorias laureadas foram as de Melhor Servidor Público para a analista ambiental, Bruna Maldonado; Melhor Ativista Animal para a diretora de Bem-Estar Animal, Arlete Bezerra, Melhor Ativista Ambiental Sílvio Batista; Melhor Agrônomo Rafael Rodrigues; Melhor Topografo Basílio Santos; todos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) de Paulista. A premiação também contemplou a categoria do Melhor Secretário Municipal da cidade que foi outorgada para o gestor da pasta, Wandelson Santos.

Com o objetivo de trazer reconhecimento e visibilidade a empresários, empreendedores e profissionais que se dedicam todos os dias para prestar o melhor serviço à população de sua cidade. O prêmio existe há três anos, e atua em 150 municípios do Nordeste Brasileiro, tendo entregue nesse tempo mais de 25 mil troféus e certificados de reconhecimento. A iniciativa leva em conta regras, como um voto computado por cada pessoa que escolha o nome selecionado em cada categoria e elimina contas falsas para garantir a lisura do processo.

O evento para celebrar a premiação está previsto para acontecer no próximo dia 29 de abril, em local e horário a serem definidos pela organização do evento, quando os premiados irão receber placa e troféu atestando a sua eleição como melhor do ano das mãos do diretor da A2 Marketing, Jonathan Farias, que é o idealizador do Prêmio.