Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Desenvolvimento Econômico de Paulista realiza homenagem às mulheres

O gesto foi realizado em alusão a comemoração do Dia Internacional da Mulher

A mulher como alicerce dessa humanidade está na representatividade principal da raça humana, por isso a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista realizou, nesta quarta-feira (08.03), uma homenagem às mulheres que fazem parte do órgão municipal, com entrega de lembrancinhas e guloseimas. O gesto foi realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora nesta data.

Protagonismo Feminino:

Na ocasião, a atendente da Sala do Empreendedor, Ana Paula Ferreira, e a copeira Vera Lúcia da Conceição, conhecida como (Dona Vera), expressaram sua alegria e satisfação por serem contempladas e exaltadas junto às outras mulheres da secretaria.

“Quero desejar a todas nós um belo Dia Internacional da Mulher, e dizer que representamos o ciclo da vida no planeta e sem a gente não existiria a continuidade de nossa espécie. Somos fortes, capazes e, além disso, somos mulheres”, frisou Ana Paula.

“Agradeço por esse detalhe do hoje para comigo e para com todas nossas colegas. A mulher é quem mantém a harmonia do mundo, forma a identidade da família e hoje é quem lidera o mundo dos negócios e das empresas. Estamos em todos os lugares e estaremos muito mais, pois somos essenciais para este planeta e sua existência”, disse Dona Vera.

Os secretários de pasta e executivo do órgão municipal, falaram na ocasião, da importância que todas as mulheres têm para realização de todas as tarefas que são delegadas às mesmas na secretaria e, sobretudo, da postura na entrega e na eficiência e resultados concretos.

“A minha vida é em torno da convivência com as mulheres, tanto em casa como no trabalho. Sou grato pela oportunidade de crescer como ser humano ao lado delas e ter como referência a estabilidade que as mulheres, em todos os sentidos, nos ensinam a praticar”, complementou o secretário executivo Jurandir Bezerra.

“Nada do que fazemos aqui seria possível sem o trabalho de nossas colaboradoras. Aprendo todos os dias com seus exemplos nos aspectos de organização de trato e de finalização de objetivos. Me sinto honrado em trabalhar com mulheres tão responsáveis e dedicadas”, disse o secretário da pasta Raimundo Lopes.