IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Confira o que abre e fecha em Paulista no feriado da Data Magna de Pernambuco

Serviços essenciais como limpeza urbana, coleta de lixo e de urgência e emergência 24 horas ocorrerão normalmente

No feriado da Data Magna de Pernambuco (06.03), alguns serviços e repartições públicas do Paulista terão o funcionamento interrompidos, no entanto, as atividades essenciais permanecerão funcionando, como os serviços de limpeza urbana e de coleta de lixo. Na saúde, não funcionarão as unidades básicas, assim como não haverá vacinação contra a Covid-19. O atendimento será retomado na terça-feira (07.03). 


De acordo com a Superintendência de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, somente as unidades de serviço de pronto atendimento de urgência e emergência 24 horas deverão estar abertas no feriado, como a Prontoclínica Torres Galvão (PTG), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha 24 horas, no Janga.


Data Magna de Pernambuco


A Lei Estadual nº 16.059 de 2017 instituiu o feriado da Data Magna de Pernambuco em todo o estado e presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, e foi um movimento considerado como o primeiro passo para a Independência do Brasil.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441