IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Modelo de atendimento da Sala do Empreendedor do Paulista é apresentado a representantes Estado

Decreto de licenciamento agilizado do município foi um dos assuntos abordados

Levando em conta o aspecto do crescimento econômico do município de Paulista, que o coloca em terceiro lugar em Pernambuco e sétimo no Nordeste para investimento, expansão e abertura de empresas na região no índice de concorrência dos municípios divulgado pelo Ministério da Economia do Brasil, nesta quarta-feira (15.02), o modelo de atendimento da Sala do Empreendedor do Paulista foi apresentado pela gestão municipal a representantes do Governo do Estado. Na ocasião, o Decreto de Licenciamento Agilizado da cidade também foi um dos assuntos apresentados. 


Para o novo gerente da Rede Estadual de Atendimento ao Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo, Willins Soares, o modelo apresentado pelo município do Paulista está em consonância com as diretrizes do novo Governo Estadual.


“É uma grata surpresa e de forma muito positiva que em Paulista já se tenha um trabalho coordenado, organizado e, sobretudo, com sucesso no que se refere ao atendimento e apoio aos empresários na sua capacitação e qualificação. Estamos observando e conhecendo casos que estejam dando certo para atrelar ao entendimento de parcerias que possamos colocar como modelo e procedimentos para o Estado como um todo”, frisou o gerente. 


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, o trabalho que os representantes do Estado veio conhecer é consequência do empenho e postura para que sejam alcançados os objetivos. 


“Criar vagas e postos de emprego é algo primordial para uma cidade. Para isso, temos que apoiar e atender aos empresários e empreendedores que são os que contratam a mão de obra trabalhadora em suas operações. Para isso, criar uma central que ofereça todos os serviços num mesmo lugar, disponibilizando ainda educação financeira e qualificação é uma das prioridades da gestão municipal, que avaliza o trabalho que realizamos e proporciona confiança ao setor privado em Paulista”, afirmou o secretário.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441