IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Polo de vacinação do Shopping North Way encerra atividades e novos locais são designados para público infantil

É necessário realizar o agendamento antes de ir aos postos conforme o cronograma

O Polo de vacinação contra a Covid-19 do Paulista North Way Shopping, local para a imunização do segmento infantil no município do Paulista, encerrou as atividades, nesta segunda-feira (31/01). Com a medida, outros locais foram designados para receber o público, são eles: USF Maranguape 1A e 1B, em Maranguape I; USF Nobre; USF Jardim Paulista IV; USF Jurandir , em Jardim Maranguape; USF São Pedro, no Janga; e USF Pau Amarelo. Será necessário realizar o agendamento para poder ir aos novos locais de vacinação.


De acordo com a Secretaria de Saúde do Paulista, as faixas etárias entre 6 meses e 2 anos e 11 meses, que são imunizadas com a vacina Pfizer Baby; e entre 3 e 4 anos de idade, através das vacinas Sinovac ou Pfizer Baby, serão as que irão até às unidades de saúde. 


Antes de ir aos postos, os pais ou responsáveis deverão acessar os links para agendamento. O primeiro deles é o link de agendamento para primeira dose (D1) de Sinovac para crianças de 3 a 4 anos, e primeira dose (D1) da Pfizer Baby, para bebês de 6 meses a menor de 3 anos, através do link Agendamento primeira dose (Sinovac e Pfizer Baby).


Para realizar a vacinação com a segunda dose (D2) destes imunizantes, para este mesmo público, é preciso acessar o formulário através do link Agendamento segunda dose (Sinovac e Pfizer Baby).


Para a vacinação com a dose de reforço (D3), é necessário realizar o procedimento através do link Agendamento terceira dose da Pfizer Baby.


É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).


O atendimento para este público será das 8h às 12h, e das 13h às 16h, obedecendo ao cronograma que estabelece a vacinação por dia da semana, onde contarão com um total de 80 vagas por dia, sendo 40 pela manhã e outros 40 no turno da tarde, conforme o esquema abaixo:


Segunda-feira: USF Maranguape 1A e 1B;

Rua 22, S/N - Maranguape I;


Terça-feira: USF Nobre;

Rua do Nobre, S/N - Nobre;


Quarta-feira: USF Jardim Paulista IV

Rua 106, 196 - Jd. Paulista Baixo;


Quarta-feira: USF Jurandir II

Rua 105, S/N - Jardim Maranguape;


Quinta-feira: USF São Pedro

Rua Lagoa dos Gatos, S/N - Janga;


Sexta-feira: USF Paulo Amarelo

Rua Dr. José Maurício nº 246 - Pau Amarelo.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441