Ação integrada |

Prefeitura de Paulista intensifica padronização das bancas da Feira de Paratibe

O funcionamento do comércio no espaço será de quinta a domingo

A Secretaria de Administração de Regionais iniciou, nesta segunda-feira (30/01), o ordenamento da Praça da Liberdade e da Feira Livre de Paratibe, que consiste na retirada dos comerciantes que vendem seus produtos sem bancas padronizadas.

Os comerciantes foram informados, durante 15 dias, que no próximo domingo (29/01), ao final da feira, fossem recolhidas as suas mercadorias, já que as bancas seriam desmontadas e revitalizadas pela empresa responsável. O funcionamento será de quinta a domingo. Após a desmontagem das bancas nos dias de atividade, a Praça da Liberdade e o pátio da Feira terão serviços de limpeza, para a livre circulação dos pedestres.

A ação foi bem aceita pelos comerciantes, que acataram a decisão da padronização, visto que alguns produtos eram comercializados em bancas de madeira. De acordo com a Secretaria de Administração das Regionais, o comerciante que ainda não tiver providenciado a sua banca, deve procurar o órgão para fazer o cadastro na sede do órgão, que fica localizado no Mercado de Paratibe Governador Eduardo Campos, na R. Maria Ivete Lopes, em Paratibe.

Fotos: Gleison Gomes/Prefeitura de Paulista