IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Programa de regularização fundiária em Paulista segue no Fragoso

Processo é gratuito e estima beneficiar 3 mil famílias deste bairro

No bairro do Fragoso, em Paulista, a gestão municipal está dando continuidade ao processo de regularização fundiária iniciado na cidade, com o trabalho de selagem de imóveis e cadastro social de moradores, esclarecimentos de dúvidas e recebimento de documentações. 


Oferecido de maneira gratuita, a iniciativa é realizada através de equipes da Secretaria de Projetos Especiais do município. A meta é beneficiar mais de 3 mil famílias em comunidades do bairro, com a entrega da escritura definitiva dos seus imóveis emitida em cartório, através do Registro Geral de Imóveis (RGI). 


O atendimento para os moradores das comunidades acontece todas quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Igreja Moriá, localizada na rua Luiz Fernandes, 20, no bairro de Fragoso, em Paulista. O programa Morada do Povo é uma parceria entre a Prefeitura de Paulista e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).


Para mais informações, os beneficiados podem entrar em contato através do telefone da Secretaria de Projetos Especiais: (71) 98520-8479 (WhatsApp). Também é possível acessar o site www.paulista.pe.gov.br e conferir a lista de documentos necessários para efetuar o cadastro social. O atendimento também pode ser feito de maneira presencial, dirigindo-se à sede da Secretaria de Projetos Especiais, na Rua Epitácio Pessoa, 257, Centro.


Matéria Armando Fuentes

Fotos Divulgação

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441