Ação integrada |

Prefeitura do Paulista dá continuidade ao processo de regularização fundiária em comunidades do bairro do Nobre

Estimativa é que 2 mil famílias sejam beneficiadas com escritura definitiva dos imóveis

Dentro do cronograma de ações do Programa Morada do Povo, para regularização fundiária, desde esta terça-feira (17/01), equipes da Secretaria de Projetos Especiais do Paulista estão atendendo aos moradores das comunidades Sítio São Joaquim, Sítio Tinguí, Sombra do Onipotente e Sítio Sabugi, no bairro do Nobre.

No local, estão sendo ofertados serviços de selagem, cadastro social e liberação da escritura definitiva das propriedades em cartório. A ação acontece todas às terças-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Estrada do Nobre, próximo ao Nado do Coco.

O trabalho realizado no bairro pelo programa, que é uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), consiste no mesmo que já vem sendo realizado, desde o ano passado, na Igreja Verbo da Vida, também no bairro do Nobre, próximo ao Atacadão. No total serão beneficiadas mais de 2 mil famílias com a escritura definitiva, através do Registro Geral de Imóveis (RGI).

Para mais informações, os beneficiados podem entrar em contato através do telefone da Secretaria de Projetos Especiais: (71) 98520-8479 (WhatsApp). Também é possível acessar o site www.paulista.pe.gov.br e conferir a lista de documentos necessários para efetuar o cadastro social. O atendimento também pode ser feito de maneira presencial, dirigindo-se à sede da Secretaria de Projetos Especiais, na Rua Epitácio Pessoa, 257, Centro.

Matéria Armando Fuentes

Fotos Divulgação