IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Inscrições abertas para preenchimento de vaga no Conselho de Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista

Composição do conselho é formada por nove representantes da gestão municipal e nove da sociedade civil

Com o objetivo de preencher uma vaga para compor o Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista (CMPPIR), foi divulgado, nesta segunda-feira (16/01), o edital de Convocação da Eleição para suprir a vacância na instituição. A composição é formada por nove representantes da gestão municipal e nove da sociedade civil. 


A iniciativa se dá conforme estabelecido na Lei 4.993/2021 e no Regimento do CMPPIR, que normatiza a Eleição da Vacância da representação do segmento de movimentos negros e/ou entidades com reconhecimento por sua atuação e articulação na defesa da promoção da igualdade racial e no combate ao racismo, para complemento do biênio 2022/2024. 


As pessoas interessadas deverão realizar a inscrição no período de 16 de janeiro de 2023 a 03 de fevereiro de 2023, na sala do Conselho Municipal de Política de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), nº 222, Maranguape I – Paulista – PE, no horário das 09h às 12h e 14h às 16h, ou por e-mail cmppirpaulista@gmail.com. O resultado das inscrições será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2023, na Sede do Conselho. 


Ainda de acordo com o cronograma divulgado pelo CMPPIR, caso alguma entidade que se inscreveu dentro do prazo não seja homologada, é possível entrar com um recurso entre os dias 07 e 10 de fevereiro de 2023. Ainda no dia 10, será concluída a avaliação e análise dos recursos, e será divulgado o resultado das entidades que estão habilitadas a concorrer no pleito. O calendário do processo estabelece ainda que, a eleição será no dia 10 de março, bem como no mesmo dia será divulgado o resultado de qual entidade foi eleita.


As inscrições das organizações da sociedade civil para concorrer à vaga do Conselho de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista (CMPPIR/Paulista), serão realizadas mediante a apresentação das seguintes documentações: 


a) Ficha de inscrição, disponível na sede do Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista – CMPPIR/Paulista;

b) Relatório das atividades desenvolvidas pelo movimento negro e/ou entidade com reconhecimento por sua atuação e articulação na defesa da promoção da igualdade racial e no combate ao racismo;

c) Cópia do RG e CPF dos/as representantes titular e suplente indicados/as.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441