Infraestrutura |

Em Maranguape I, Rua 104 passa por obra de recapeamento

Serviço faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP)

A gestão municipal do Paulista vem investindo pesado na infraestrutura do município, e mais um serviço de recapeamento foi iniciado na cidade, na noite desta quarta-feira (11/01).  A iniciativa contemplou, desta vez, a Rua 104, em Maranguape I, transversal da Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, ao lado da Praça Emílio Russel.

O trabalho de requalificação da rua está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura. A intervenção faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), que está investindo R$ 170 milhões em obras estruturadoras na cidade.

“Essa obra da Rua 104 faz parte da mesma da Avenida Brasil. Na Rua 27 está sendo feito da mesma forma, na descida depois da Avenida Manoel Quirino Tavares, que dá acesso ao bairro da Vila Torres Galvão. Depois disso, será feita a obra de sinalização”, explicou o engenheiro e secretário de Infraestrutura do Paulista, Lídio Valença.