Esportes |

Em Paulista, Projeto Craque do Bem recebe inscrições no Clube Municipal

Iniciativa vai realizar treinamentos de futebol society, futsal, handebol e basquete

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, está promovendo o Projeto Craque do Bem. A partir desta segunda-feira (09), as inscrições estão abertas para crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos, no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, localizado no bairro do Nobre. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta, das 9h às 16h.

É necessário apresentar a seguinte documentação: certidão de nascimento ou documento de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de matrícula escolar municipal, estadual ou particular. A participação é gratuita.

Na primeira etapa, serão realizados os treinamentos de futebol society, pela manhã e à tarde. Posteriomente, os treinamentos serão de futsal, handebol e basquete.

O Projeto Craque do Bem é uma parceria da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista com a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e com a Federação do Esporte Escolar de Pernambuco (FEDEPE).