Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Facimed discutem expansão da empresa em Paulista

Construção de galpões e triplicação de mão de obra estão na lista de prioridades da distribuidora de medicamentos

Nesta sexta-feira (30/12), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, recebeu representantes da Facimed. Localizada na Rua Deimos, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, a empresa atua, há 10 anos, em Paulista. O faturamento da distribuidora de medicamentos supera, anualmente, R$ 18 milhões, e oferta mais de 50 empregos. O empreendimento se encontra em plena expansão e para isso está em negociações com a gestão municipal para aquisição de terrenos.

“Investimos mais de R$ 300 mil na instalação de nossa operação, que, hoje, ocupa um espaço de 900m², e chegamos a conclusão que estamos na hora de aumentar nosso parque de operações. Para isso, vamos investir perto de R$ 1 milhão na aquisição de novas áreas para a construção de prédios e galpões, e triplicar a quantidade de colaboradores diretos com a estimativa de chegar a 150 vagas de emprego”, frisou a gerente geral do empreendimento, Simone Campos.

“Estamos muito felizes de ver que nesta nova gestão do prefeito Yves Ribeiro os serviços e processos de licenciamento são ágeis e sem burocracia, somos atendidos como empresa em nossas necessidades e sobretudo recebidos pelo secretário que trata cada caso pessoalmente, isso é fantástico”, afirmou a advogada da empresa. Kathiane Arruda.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Raimundo Lopes, a pasta de economia de Paulista tem atraído cada vez mais empresários, investidores e empreendedores. “Nós oferecemos facilidades no processo de instalação de empresas na cidade, com um fluxo muito rápido na liberação de licenças e outros documentos. Além disso, o empresário se sente seguro para investir na cidade por conta da credibilidade do prefeito Yves Ribeiro”, assegurou.