IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Na última sexta-feira do ano, polo infantil de Covid-19 funciona das 9h às 12h


Horário reduzido não se estende às salas de vacinação dos postos de saúde


A Secretaria de Saúde do Paulista informa que, nesta última sexta-feira do ano (30/12), o funcionamento do polo infantil da vacinação contra a Covid-19, localizado no Paulista North Way Shopping, irá acontecer das 9h às 12h. Ainda de acordo com a Saúde do Paulista, o horário reduzido não afetará a vacinação nas salas das unidades de saúde, que deverão funcionar no horário normal, das 8h às 16h.


A Secretaria de Saúde ressalta que, devido à falta de doses, o polo infantil da Covid está aplicando somente a partir da segunda dose da vacina Pfizer Baby, para bebês de 6 meses a menor de um ano, sem comorbidade; e de 6 meses a menor de 3 anos, com comorbidade. O mesmo polo também está aplicando a vacina Sinovac, para crianças de 3 e 4 anos de idade; e a Pfizer, para crianças de 5 a 11 anos de idade. Para a vacinação da Pfizer Baby e Sinovac, é preciso realizar o agendamento pelo link Agendamento - Segunda Dose.


Documentação:

 

Para poder se vacinar no polo fixo do Paulista North Way Shopping ou em uma das unidades de Saúde do Paulista, é preciso apresentar a documentação exigida, como: Certidão de Nascimento ou RG da criança, RG do responsável, comprovante de residência e o cartão de vacinação da Covid-19 com doses anteriores registradas.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441