IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Gestão municipal de Paulista elabora decreto para criação de nova Unidade de Conservação Municipal

O espaço faz parte da Zona Especial de Conservação Urbana e Ambiental (ZECUA) Janga e foi aprovado pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente


Durante uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente do Paulista, realizada nesta quarta-feira (28/12), na sede da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMA), no Centro Administrativo da Prefeitura de Paulista, foi elaborado o decreto para criação de mais uma unidade de conservação municipal que foi aprovada por unanimidade. A unidade criada é de uso integral e faz parte da Zona Especial de Conservação Urbana e Ambiental (ZECUA) Janga. 


De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente, Clécio Araújo, diante da urgência, devido às invasões, construções irregulares e desmatamentos organizados na ZECUA Janga, a gestão municipal do Paulista sugeriu que aquela área fosse transformada numa unidade de conservação de uso integral. 


“Os estudos para elaboração do plano de manejo vão detalhar o que será feito na área, através do zoneamento traçado, contudo a categoria de uso integral não permite nenhuma construção para moradia, parcelamento do solo e regularização fundiária", concluiu Clécio Araújo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441