Saúde |

No Centro do Paulista, mutirão oferece gratuitamente serviços de saúde e beleza

Atividade conta com o apoio da Prefeitura

Uma ação integrada ofertará, gratuitamente, nesta segunda-feira (19.12), das 10h às 16h, uma série de serviços para o público que comparecer à Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. Serão disponibilizadas atividades como: corte de cabelo, corte de barba, limpeza de pele, auriculoterapia e avaliação nutricional.

O mutirão contará com vacinação contra a Covid-19, testagem de sífilis, hepatites e HIV. Atendimento médico (a partir das 13h), escovação, aplicação de flúor e triagem para o câncer de boca, aferição de pressão arterial e exame de glicemia.

A iniciativa também prestará orientações sobre SPC e Serasa.O trabalho conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.