Educação |

Sede da Secretaria de Educação do Paulista ganha decoração natalina

Entrando no clima de celebração, a fachada da Secretaria de Educação do Paulista, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro, está decorada com enfeites e luzes de natal, simbolizando o período que comemora o nascimento de Jesus Cristo.

O capricho na decoração torna tudo ainda mais especial na data, incluindo a presença de diversos símbolos tradicionais como ceia, árvore de Natal, Papai Noel, presépio, presentes, iluminação e outros itens decorativos.

O dia de Natal, 25 de dezembro, foi estipulado pela Igreja Católica no ano de 350, através do Papa Júlio I, sendo oficializado mais tarde como feriado.

Fotos: Wagner Santos/Prefeitura de Paulista