IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde em Movimento e Academia da Saúde reúnem participantes de vários polos em caminhada

Atividade aconteceu no bairro do Janga e contou com 150 pessoas 

 

Nesta quarta-feira (14/12), cerca de 150 pessoas participaram de uma caminhada e um aulão de ginástica dos programas Saúde em Movimento e Academia da Saúde. A atividade aconteceu no  bairro do Janga, em Paulista, e reuniu participantes dos polos das Quatro Torres do Janga, do Conjunto Beira-Mar, Conjunto Praia do Janga, Tururu, Maria Farinha, Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e Nossa Senhora do Ó. 

 

De acordo com o coordenador dos programas Saúde em Movimento e Academia da Saúde do Paulista, Afonso Vinícius, além do incentivo à prática de atividade física, a temática do evento abordou o Dezembro Vermelho, que é o mês de combate e prevenção ao HIV/Aids. 

 

“Estamos aqui na frente das quatro torres para celebrar nossa caminhada natalina. No Saúde em Movimento a gente reúne todas as pessoas dos polos das praias e temos também o intuito de conscientizar sobre o Dezembro Vermelho. A gente sabe que existe um preconceito vigente com a doença, mas o intuito é conscientizar, trazer essa pauta para nossa conversa com o público”, ressaltou Afonso Vinícius. 

 

O Programa Saúde em Movimento é uma política estratégica de saúde do município que oferece importantes benefícios diretos, como o aumento dos níveis de atividade física dos usuários; a educação em saúde a partir da discussão de temas de interesse da população; além da socialização e o bom relacionamento social, que repercutem com mudanças positivas na saúde e qualidade de vida dos munícipes.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441