IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista realiza testagem para IST’s durante o Dezembro Vermelho

Será ofertado o teste rápido para Sífilis, HIV e Hepatites B e C 

 

Durante o Dezembro Vermelho, mês de combate ao HIV, Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis, o município do Paulista estará ofertando testagem gratuita para Sífilis, HIV e Hepatites B e C, e a distribuição de material informativo e preservativos. Uma ação será realizada nesta quinta-feira (15), com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) Itinerante, que estará na Praça da Encenação, em Jardim Paulista Baixo, para realizar a distribuição e atendimento de 40 fichas, das 8h às 12h. 

 

Segundo a enfermeira e gerente do CTA/SAE Paulista, Milena Ribeiro, a testagem rápida é uma estratégia de prevenção muito importante. “Uma infecção detectada precocemente ajuda no prognóstico e na oferta adequada do tratamento. Além do mais, testar, diagnosticar e tratar quebra a cadeia de transmissão”, alerta. 

 

No dia 22/12 e no dia 29/12, o CTA Itinerante também estará realizando atendimentos. Dia 22, os testes vão acontecer na Praça Emílio Russel, em Maranguape I, e no dia 29, na praça em frente à USF Edgar Alves I, no Engenho Maranguape. Durante os dois dias, serão distribuídas 40 fichas, das 8h às 12h.

 

Durante o ano, também são realizadas ações itinerantes e testagem no prédio fixo do CTA, localizado na Rua 20, número 286, em Maranguape I.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441