Habitação |

Gestão municipal do Paulista apresenta balanço de regularização fundiária na cidade

Ação contempla as comunidades do Nobre, Fragoso, Vale da Paz, Cidade Jardim (Vila Invadida) e Beira Mar, sendo entregues 313 escrituras públicas registradas

A Secretaria de Projetos Especiais do Paulista apresenta o balanço da evolução da selagem, cadastro social, quantidade de famílias beneficiadas e metas do trabalho realizado sobre a regularização fundiária no município. Os dados são referentes às comunidades do Nobre, Fragoso, Vale da Paz, Cidade Jardim Paratibe conhecida como (Vila Invadida), além de Beira Mar que se encontra em regularização de cartório. Até a presente data, 319 escrituras públicas registradas foram entregues no Loteamento Senhora de Fátima em Maranguape I.

Balanço até 11/12 de 2022:

Nobre 1850 selagens e 475 cadastros sociais, tendo a expectativa total de 2500;

Fragoso 1.715 selagens e 116 cadastros sociais tendo a expectativa total de 3380;

Vale da Paz 1407 selagens e 638 cadastros sociais tendo superado a expectativa de total de 1110;

Cidade Jardim conhecida como (Vila Invadida) 2.189 selagens e 493 cadastros sociais tendo superado a expectativa total de 2150;

Beira Mar em processo de finalização da REURB-S com 104 escrituras públicas registradas e aguardando liberação do cartório.

O trabalho continua sendo nas segundas-feiras, com o cadastro social no Vale da Paz, nas terças-feiras selagem e cadastro social no Nobre, nas quartas- feiras o cadastro social da Cidade Jardim Paratibe, conhecida como (Vila Invadida), e nas quintas-feiras selagem e cadastro social no Fragoso.

Para realizar a regularização fundiária os interessados podem acessar o site: www.paulista.pe.gov.br, onde tem o passo a passo e lista de documentos a serem levados. Também podem obter informações pelo número e WhatsApp (71) 98520-8479 ou se dirigir ao endereço da Secretaria de Projetos Especiais,  na Rua Epitácio Pessoa, 257, Centro, Paulista.