IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Em Paulista, policlínica tem ar-condicionados furtados e suspende atendimento

Ausência dos equipamentos foi notada na manhã desta segunda-feira (12)

 

A Policlinica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, precisou suspender o atendimento, devido a uma ação de criminosos, que furtaram todos os equipamentos de ar-condicionado da unidade de saúde. A situação foi notada na manhã desta segunda-feira (12/12), quando os funcionários chegaram para abrir a policlínica e perceberam a ausência dos equipamentos. A polícia foi acionada através do registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.).

 

De acordo com a Superintendência da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, o fechamento é necessário, pois não haveria condições para o atendimento adequado. Ainda segundo o órgão, a Secretaria de Saúde já enviou a equipe de manutenção para o local, e irá avaliar as condições para poder informar à população quando o atendimento será retomado.

 

Para as pessoas que buscam atendimento nesta policlínica, será necessário que elas se dirijam até a unidade mais próxima, que é a Policlínica Hélio Inácio, localizada em Jardim Paulista Baixo. Para as pessoas que moram dentro da área de cobertura desta policlínica e precisam de atendimento clínico, a Saúde esclarece que elas podem também procurar os postos de saúde de suas comunidades.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441