IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Em Paulista, 425 famílias recebem doação de eletrodomésticos

Trabalho faz parte do Programa Ajuda Humanitária, voltado para o apoio ações de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social

 

Com o objetivo de amenizar os impactos provocados pelas enchentes que aconteceram nos meses de outubro e novembro deste ano de 2022, a Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais  e Direitos Humanos, em parceria com a Associação Voluntários para o Serviço Internacional (AVSI BRASIL) e Fundação Banco do Brasil, beneficiou 425 famílias do município, com a entrega de 427 equipamentos eletrodomésticos. No total, foram distribuídas 125 geladeiras e 302 fogões.  

 

O trabalho faz parte do Programa Ajuda Humanitária, que é destinado ao apoio a ações de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social, em função de calamidades eventuais ou crônicas, e ainda, em situações de emergência. 

 

Além de Paulista, outros três municípios também foram contemplados com a iniciativa através do Governo do Estado, são eles: Moreno, Camaragibe e Cabo de Santo Agostinho. O total de equipamentos distribuídos nessas cidades somam 1.747 (fogões e geladeiras) para atendimento a 1.747 famílias atingidas pelas enchentes.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441