Cultura |

Feira Criativa Romã é opção de lazer e de compras neste final de ano

Quem ainda não garantiu suas compras de final de ano pode fazê-las na edição de dezembro da Feira Criativa Romã, que acontece neste sábado (10/12), das 15h às 21h, no Clube Municipal de Paratibe. O evento, que é mensal, é uma opção de lazer gratuita para todas as idades, e reúne pequenos empreendedores locais dos segmentos de artesanato, livraria, acessórios, decoração, moda adulto e infantil, além de gastronomia.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a cena cultural do Paulista, a Feira, que reúne cerca de trinta expositores por edição, já faz parte do calendário de eventos da cidade. Dentre as marcas confirmadas estão a Krispys Lanches Gourmet, Eureka Papelaria, Dona de Si, Acessoritto, Brechó Friperiando, entre outras. A Feira também conta espaço kids, com brinquedos e atividades para a criançada. A partir das 19h tem música ao vivo, com apresentação da instrumentista e cantora Thuane.

A Feira Criativa Romã acontece na área externa do Clube Municipal de Paratibe, antigo Clube da Santista, na rua Doutor José Mariano, S/N, próximo ao terminal de Paratibe, no bairro de mesmo nome. A entrada é gratuita. Interessados em participar como expositores podem se inscrever através do instagram da feira, pelo @feiraroma.

Serviço:

O quê: Feira Criativa Romã;

Quando: 10/12, das 15h às 21h;

Onde: Clube Municipal de Paratibe (antigo Clube da Santista) – Rua Doutor José Mariano, S/N, Paratibe, Paulista.

Entrada Gratuita