Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Inauguração das Lojas Pernambucanas, em Paulista, acontecerá na próxima terça-feira (13)

Empresa se destaca no comércio de artigos de vestuário, eletroeletrônicos e produtos do lar e de beleza

O empreendimento Arthur Lundgren Tecidos AS, mais conhecido como Lojas Pernambucanas, voltou para o município do Paulista, onde tudo se iniciou há 114 anos. A empresa vai inaugurar, na próxima terça-feira (13), às 10h, a unidade recém-instalada na cidade das chaminés, localizada na Praça Coronel Alberto Lundgren, no Centro. O evento contará com a presença do CEO da companhia, Sergio Borriello.

O empreendimento vai gerar 35 empregos diretos e cerca de 120 indiretos, considerando fornecedores e serviços externos. Entre os principais produtos de comercialização estão artigos de vestuário, eletroeletrônicos, aparelhos de telefonia celular, produtos do lar e produtos de beleza.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, a volta da empresa é um marco do momento de grande crescimento que Paulista vive. “Estamos dando o pontapé inicial no novo movimento de expansão econômica da cidade. A ‘Pernambucanas’ está trazendo empregos para os paulistenses e vai dinamizar a geração de renda para toda essa área em volta dela. Nesta gestão do prefeito Yves Ribeiro, a marca volta a nossa região, e estamos aqui dando todo o apoio institucional, em busca de visibilidade comercial e empresarial para o município”, afirmou.