Habitação |

Famílias concretizam sonho da casa própria com entrega de habitacional em Paulista

Nesta sexta-feira (10.04), às 15h, quatrocentas (400) famílias do Paulista irão realizar o sonho da casa própria. Em solenidade promovida pela Secretaria Municipal de Habitação e Caixa Econômica Federal, elas receberão as chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Eng. Luiz Bonaparte, no bairro do Fragoso. O evento, que ocorre na área externa do residencial, vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto.

A construção do Luiz Bonaparte é fruto de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento fica localizado na Rua 70, nº 25, no Fragoso. Ele possui 53 blocos, com 16 apartamentos cada um, totalizando 848 unidades residenciais. Nesta segunda etapa, 25 prédios serão entregues. A primeira ocorreu em 2013.