Serviços Públicos |

Prefeitura de Paulista cria espaço de lazer na Comunidade Nossa Prata

Praça terá quadra de voleibol, futebol de areia, área de convivência e outros equipamentos

Na Comunidade Nossa Prata, no bairro de Maranguape II, em Paulista, a população contará, em breve, com um espaço de lazer totalmente requalificado. Por meio do Projeto Praça Viva, Viva Praça, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista transformou um local que antes não tinha utilidade em uma área de lazer, esportes e cultura para a população do entorno.

O equipamento está sendo construído com recursos próprios da Prefeitura, e contará com quadra de voleibol e futebol de areia, equipamentos de ginástica, pista de caminhada, área de convivência com mesas e bancos e um parquinho de madeira para as crianças.

A diarista Edenilde Maria dos Santos, uma das moradoras da comunidade, relatou ter gostado da iniciativa de instalar uma praça na localidade. “Foi uma bênção para as crianças se divertirem. Antes, a gente precisava ir para longe, mas agora, Graças a Deus, tem essa praça aqui para elas”, disse Dona Edenilde.