Educação |

Alunos da Rede Municipal de Ensino do Paulista recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Interessados ainda podem aderir à campanha acessando, até 16/12, o blog da campanha na página dos Correios

Nesta terça-feira (6), às 9h30, no auditório da Secretaria de Educação do Paulista - Av. Mal. Floriano Peixoto, Centro -, o Papai Noel dos Correios fará a entrega de presentes a estudantes da Escola Municipal São Bento, localizada em Arthur Lundgren I. Bonecas, bolas de futebol, carrinhos e itens escolares serão entregues aos 23 estudantes que escreveram cartinhas para o Bom Velhinho.

Os interessados ainda podem adotar alguma dessas cartinhas. O prazo vai até o dia 16/12, bastando apenas acessar o blog da campanha na página dos Correios. É preciso clicar em "Adotar agora", na seção “Adoção On-line”, seguir o passo a passo para escolher a localidade e visualizar as cartinhas disponíveis no município.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.  As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes estão disponíveis em https://blognoel.correios.com.br/.

Papai Noel dos Correios

É uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano. Alinhada à política de sustentabilidade, representa a maior ação de responsabilidade social da empresa. A campanha, que em 2022 celebra 33 anos de realização, além de estimular as crianças a escreverem cartas, dissemina valores natalinos, como a solidariedade e a esperança.