Educação |

IV Mostra Cultural da Escola Municipal Professor Paulo Freire foi realizada em Paulista

Estudantes mostraram o conhecimento adquirido em estudos e pesquisas

Neste sábado (03/12), a Escola Municipal Professor Paulo Freire, situada na Rua Aguazinha, 16, no bairro do Janga, apresentou a toda a comunidade escolar a IV Mostra Cultural, com o tema  ‘Pernambuco, nossa história, nossa gente e nossa Cultura’. A iniciativa visa valorizar o estado de Pernambuco, berço de tantas batalhas e conquistas. O evento contou com a presença do Secretário de Educação da Cidade, Geraldo Lima.

O trabalho histórico e cultural foi apresentado pelos estudantes da unidade, que mostraram o conhecimento adquirido nas pesquisas e estudos aos visitantes e ao corpo discente e docente presentes. Também foram realizadas expressões artísticas, e apresentações de ballet de dança popular e caboclo de lança.