Esportes |

Seleção de Futebol do Paulista tem jogo decisivo na Copa do Interior

Partida será realizada, em Igarassu, conta a Seleção local, neste domingo

A Seleção de Futebol do Paulista entra em campo neste domingo (27), às 15h, contra a forte Seleção de Igarassu, nos domínios do adversário. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Interior, competição que reúne as ligas de futebol municipais do litoral ao Sertão.

A Seleção de Paulista ocupa a segunda colocação no grupo L com 9 pontos, seguida por Igarassu com 8. Neste grupo a seleção de Jaboatão já garantiu sua vaga em primeiro lugar do grupo com 10 pontos. Paulista precisa pontuar para seguir às quartas de final do certame.

Com jogadores importantes à disposição, como o goleiro Kassyo, Fábio Paulista, Bia, Jaildo, Dadá Boladão, Adilson, Cláudio e Crihstiano Xuxa, o treinador Paulo Júnior, terá força máxima para esse confronto decisivo.

A Seleção de Futebol de Paulista conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.