IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista retoma vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19

A partir desta sexta-feira (25/11), o serviço vai ser ofertado no Shopping North Way

 

No polo de vacinação contra a Covid-19 do Paulista North Way Shopping, no Centro de Paulista, que está vacinando crianças de 6 meses a menor de 3 anos, com comorbidade, e de 6 meses até menor de um ano, sem comorbidade, também irá  funcionar, a partir desta sexta-feira (25/11), a vacinação para primeira e segunda doses da Sinovac para crianças de 3 e 4 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 12h.

 

De acordo com a Coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI) em Paulista, além dessa faixa etária (3 e 4 anos de idade), também será contemplada no polo do North Way, crianças de até 11 anos que tenham tomado a primeira dose da Sinovac, podendo ir também ao polo, somente para tomar a segunda dose. 

 

Já em relação a crianças entre 5 e 6 anos, que ainda não tomaram nenhuma vacina contra a Covid-19, o PNI Paulista ressalta que será necessário se dirigir a uma das unidades de saúde que já realizam a vacinação, de acordo com o cronograma com os locais específicos para cada dia da semana, conforme o anexo. 

 

Documentação necessária

 

Para poder se vacinar no polo fixo do Paulista North Way Shopping ou em uma das unidades onde estão sendo oferecidas as vacinas contra a Covid-19, é preciso apresentar a documentação exigida, como: Certidão de Nascimento ou RG da criança, RG do responsável, comprovante de residência e o cartão da vacinação da Covid-19, caso tenha tomado a primeira dose. Não é necessário agendar.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441