Meio Ambiente |

Prefeitura de Paulista realiza ação em comemoração ao Dia Mundial do Solo

Atividade é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Solo, celebrado em 05 de dezembro, a Prefeitura de Paulista vai promover, no dia 03/12, uma ação conjunta com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, no Espaço Solos de Referência de Pernambuco: Coleção Mateus Rosas Ribeiro. A iniciativa ocorrerá na Praça de Jardim Paulista Baixo, das 15h às 17h.

A atividade de educação ambiental proporcionará ao público de estudantes e visitantes o contato com o solo de uma forma diferente, observando suas características morfológicas, cores e especificações de nutrientes, entre outras coisas.