IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Educação do Paulista renova utensílios de cozinhas das 60 escolas municipais

Itens estão sendo entregues com o objetivo de dinamizar a produção da merenda servida aos estudantes

 

A Prefeitura do Paulista iniciou, nesta quarta-feira (23), a entrega de novos utensílios nas cozinhas das escolas da rede municipal. Todas as 60 unidades estão recebendo panelas, tachos, escorredores, cuscuzeiras e canecas de alumínio. 

O intuito é melhorar as condições de trabalho das merendeiras e, consequentemente, oferecer uma merenda de maior qualidade aos alunos.  

O governo municipal também está atualizando, desde o início do mês de novembro, o estoque de alimentos das escolas. As unidades de ensino estão sendo abastecidas com leite ninho, feijão, arroz, macarrão, fubá, carne moída, fígado, frango, achocolatado, polpa de frutas, biscoito, óleo, vinagre, alho e amido. 

Além disso, a Secretaria de Educação do Paulista está adquirindo alimentos sem agrotóxico para a merenda servida na rede municipal. Frutas, verduras e tubérculos introduzidos no cardápio são provenientes de 30 a 50 pequenos agricultores de três cooperativas da região.

Os produtos abastecem as unidades de ensino administradas pela Prefeitura. A alimentação contempla 23 mil estudantes matriculados desde as creches, passando pelo Ensino Fundamental até a Educação de Jovens e Adultos. O cardápio leva em consideração os valores nutricionais, valorizando a oferta de uma alimentação saudável.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441