Meio Ambiente |

Cronograma de atividades da III Semana Intermunicipal de Ciência e Tecnologia do Paulista continua

Oficinas de agroecologia e manejos de plantios com agricultores da região estão entre as atividades promovidas

Dando continuidade às atividades da III Semana Intermunicipal de Ciência e Tecnologia do Paulista, serão realizadas, nos dias 06, 07 e 09 de dezembro, das 8h às 17h, oficinas de agroecologia e manejos de plantio com agricultores da região do município. A ação ocorrerá no Sítio Julio Bento na Rua Portuguesa, 551, Mata do Ronca, no bairro da Mirueira.

A oficina será ministrada pelo Coletivo Kapi'wara em conjunto com técnicos ambientais da Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Paulista (SEMA). O financiamento é do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que é integrado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.