Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro assina decreto sobre horários de funcionamentos das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Estreia da participação do Brasil na 22ª Edição da Copa do Mundo no Catar será nesta quinta-feira (24/11)

Devido à programação da Copa do Mundo no Catar 2022, a Prefeitura Municipal do Paulista emitiu um decreto que determina o horário de expediente nos órgãos da Administração Pública do Município e a suspensão dos prazos processuais dos processos administrativos, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

Com a medida, nos dias em que a equipe brasileira jogar, o expediente nos órgãos da Administração Pública do Município será das 8h às 13h, quando o jogo ocorrer às 16h; e das 8h às 11h, quando o jogo ocorrer às 13h.

De acordo com o cronograma do Grupo G, a estreia da Seleção Brasileira será na próxima quinta-feira (24/11), às 16h, contra a Seleção da Sérvia. O segundo jogo será na segunda-feira (28/11), às 13h, contra a Suíça. Fechando a fase de grupos, a seleção canarinha enfrenta a equipe de Camarões, na sexta-feira (02/12), às 16h.