IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Paulista promove Seminário sobre Consciência Negra

Seminário será transmitido pelo Canal Educativo do Paulista no Youtube



A Secretaria de Educação do Paulista, por meio de sua Gerência Pedagógica, realiza na próxima quarta (23.11), das 14h às 17h, o Seminário da Consciência Negra 2022. O evento é voltado para Professores de Matemática do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (fases III e IV), Gestores, Supervisores, Apoios Pedagógicos e demais profissionais interessados, trazendo a reflexão sobre a garantia da implementação das Leis nº 10.639/2003 e 11.645/2002, a partir do tema: "Por uma educação antirracista: trajetórias, apagamentos e lutas".


O Seminário será transmitido pelo Canal Educativo  do Paulista Youtube ( https://youtu.be/oOHW7SuuOtw)  e contará com a participação de Natália Valeska, Diretora de Igualdade Racial da Prefeitura do Paulista); Wadilson Santiago, Técnico da Divisão Étnico-Racial da Prefeitura Municipal de Olinda/Professor da Rede Estadual de Educação - SEDUC-PE), e da Professora Dra. Marli de Araújo Santos (Coordenadora no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Índigenas (NEABI) Campus Arapiraca/ Universidade Federal de Alagoas).


Também serão apresentados relatos das Práticas Pedagógicas Exitosas Antirracistas desenvolvidas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441